Malditos fios.

A cada 5 minutos eu penso num bom motivo para gastar dinheiro e, logo em seguida, recito o mantra “material escolar material escolar material escolar”. Tudo bem que incluo kindle e netbook na categoria material escolar, mas infelizmente tenho que gastar 700 paus numa pilha de papel encadernado de novo. Esse ano eu escanneei todos os livros de Filhote, mas cadê a grana sobrando prum netbook ou e-reader? Só temos o desktop que está dando sinais de esgotamento. Hoje, por exemplo, se recusou a tocar música e a ler o cartão de memória do celular. Problemas resolvidos com um boot. Eu nem iria ficar chateada com ele, mas ao reiniciá-lo, resolvi retirar 2 caixinhas de som da mesa. Terminei de 4, sobre o tampo da mesa, poupança pro alto e cabeça enfiada atrás da torre, e meus braços emaranhados em dezenas de fios, e eu não conseguia encontrar o fio da caixinha, e puxava de um lado pra ver se subia de outro, e o fio derrubava meu monitor que é pequenininho, levinho e precisa de 2 cabos,  e começou a me dar claustrofobia, vontade de dar um puxão e ver periféricos voando… Tive até uma alucinação, me vi correndo pro shopping e saindo de lá com um daqueles PCs all-in-one. Malditos fios!

