Untitled

A última do Mayaro Petruso: Ele começou a falar mal do seriado Ó Paí Ó. Gosto, cada um tem o seu, mas enquanto o engenheiro careca é um admirador da diversidade cultural e diz que não gosta do ópaí, o Mayaro a gente sabe bem porque não gosta. Eu provoquei e disse que acho mó engraçado. E ele me respondeu:

– Você que é tão culta, tá falando isso de sacanagem.

E aí, o “você que é tão culta” foi ironia ou reprovação (afinal cariocas cultos não poderiam gostar de seriado de humor baiano)?

Toda vez que eu e ele entramos em conflito ele evita me atacar. Desconversa. E imediatamente ataca outro colega, “brincando com sua origem humilde e ua pobreza. Sendo que a humldade de minha origem e minha pobreza são beeem maiores, eu entendo como um ataque por tabela.

Eu preciso é carcar o fone na orelha e deixaro som rolar. Certas coisas, é melhor ser surda do que ouvi-las…

