Nelly Farofeira Furtado

De cara não gostei de Mi Plan, disco nominado ao , mas se você cai na besteira de ouvir mais algumas vezes logo está batendo pezinho e sacudindo o pandeiro no ritmo de dona Nelly. Ou então, uivando para a lua, cantando silencioooooooouououoououou.

A culpa é do Juanes. Um dia ele chamou a canadense-portuguesa para um dueto em castelhano e ela gostou. Do castelhano e da idéia de gravar duetos. Daí, ela elaborou un plan.

Mi plan

Um dia, em pleno carnaval, dona Nelly apareceu na TV cantando no encerramento das olimpíadas de inverno e minha cunhada cantou Manos al aire. “Adoro essa música!” Não estou acostumada a ouvir “adoro essa música nem para música em espanhol nem para artistas que freqüentam meu radinho. Verdade que Nelly modificou seu estilo e eu gosto muito da Nelly “folclórica. Maspro estilo pop farofa, até que ela manda bem.

E eu posso colocar esse disco na festa sem ser chamada de esquisita. Tá, só Manos al aire. E silencioooooooooooooooooouououououo. E Fuerte, con Concha Buika, pra não deixar totalmente de lado as esquisitices.

Comentários

 

