Notas Musicais e Fitinha da Semana #2

Ricky Martin graba dueto con Natalia Jiménez

Como se já não fosse suficientemente chocante saber que 1) Ricky Martin continua cantando e 2) fazendo dueto com mulé (pensei numa letra tipo: duas amigas disputando o mesmoo bofe), também fiquei sabendo que Natália é ex-La 5ª Estación. A banda se desfez em fevereiro! Originalmente composta por seis integrantes, La Quinta era uma banda espanhola desconhecida na Espanha e que, por acaso, fez um sucesso estrondoso no México. No último disco eram apenas dois, Natalia e Angel (como gostam desse nome por aquelas bandas). Natália não canta, ela grita, berra ao microfone. Estranhamente, gosto dela e canto (aos berros) no chuveiro.

Rick Martin é um caso perdido.

Disco novo de Juanito em dezembro
Ó… Tá devendo, Juanes. Yerbatero é legal. A outra eu j´esqueci do nome e da música, só lembro que não era legaç :-/

Grooveshark + Orbit Downloader = Aline de volta à Rehab

Tô até com medo, que o Grooveshark tá aparecendo em jornais e revistas, gente, não espalha. Encontrei ali um objetivo antigo e aparentemente inalcançável. Uma música que vi num programa de auditório da RTP – televisão portuguesa – há uns OITO anos e que nunca consegui encontrar em canto nenhum dessa internetz, do kazza aos torrentz. Agora tá aqui no meu celular tocando direto! aaaaaaaaaaaah!

A música? Marta Plantier – Remédio Santo 😀

Novidades Musicales

Ahã, já troquei as músicas do radim. Essa semana chegaram o pop alternativo da chilena Francisca Valenzuela. Os cangurus de Yolanda Be Cool com a músiquinha grude do ano – we no speak americano.

DUAS da Rita Indiana. Na última lista eu já tinha colocado Rita Indiana, mas o fato é que estou apaixonada por essa mulher. Maldito Feisbu é sobre a rede social viciante (não pra mim, fechei minha conta). E Platanito é uma pérola do estilo WTF? Nesse mesmo gênero musical, un cucarachos de Los Angeles, o Los Super Elegantes, cantam Panadero. A letra:

Mira allá que viene ese panadero
Tiene los pantalones muy apretados
Panadero de mi amor,
Panadero de mi vida.
Amasa que amasa la masa ese panadero
Su pan es alimento y tambien tormento
Panadero de mi amor,
Panadero de mi vida.
Calienta, calienta, calienta el horno
baja, bajate los pantalones.
Calienta, calienta, calienta el horno
baja, bajate los pantalones.

Total WTF?
E pra terminar a fitinha da semana, Danza Kuduro! O Reggaetón vai à Africa! Eu conhecia uma versão em português brasileiro, essa é do farofeiro Don Omar e Lucenzo, que é… português? wtf de novo.

E pra não dizer que eu não toquei nada do Grammy Latino, Choc Quib Town (ê nomezinho), da Colômbia (por supuesto), uma das melhores músicas do ano: De donde vengo yo!

Fitinha da Semanah #2

Escutaqui, no Grooveshark!

Dá pra baixar ou tá difícil?
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Um comentário sobre “Notas Musicais e Fitinha da Semana #2

Os comentários estão desativados.