Sonho estranho da última noite

Havia uma superfície na minha frente, uma tela (um monitor, talvez), mas eu não via os contornos. Na tela, textos e links me convencendo a baixar uma suíte de programas Facebook. Sim, o site havia se tornado uma suíte e todo o conteúdo na internet estava ali dentro. Ou você baixava, instalava e entrava no Facebook ou você ficaria com restos. E eu ia atrás dos restos e não achava nada. O Facebook havia engolido a internet e caçava (para derrubar) os sites que não estavam em seus domínios. Os links me oferecam instalações personalizadas. Para usuários que queriam vídeos ou músicas ou blogs… Não era uma opão, era a única opção.

Eu acordei convencida de que não foi um sonho porcaria nenhuma, foi um experimento que o Facebook está levando a cabo para engolir a internet e ser dono de todos os seus usuários.

A propósito, não tenho conta lá.

A propósito 2, não é mais ou menos a computação com os produtos Apple?

Bizarro O.o

Enviado poremail

