Dor na junta (aquela mesmo, a juntatudo e jogafora)

Meu estilo de vida faliu, de novo. Deixa eu ver como foi das outras vezes: um piripaque físico foi seguido de um psicológico que, resolvido, deu lugar a um piripaque físico, diferente do primeiro.
Agora eu to tentando entender se a cada mudança de compoportmanto eu enfrento novos problemas, e como são novos eu não sei lidar com eles, ou se as mudanças são ilusórias e eu estou fazendo as masmas besteiras, de outras formas.

Digitando tudo errado no teclado do smart, com uma mão boa e outra pendurada num braço quase imobilizado. Agora é oficial, eu tenho mais problemas ortopédicos que a avó do meu marido. E minhas limitações físicas daqui a pouco estarão concorrendo com as de minha sogra e suas irmãs. Lado poliana da história: só quem tem alguma limitação física compreende o que é isso. Canso de ver as pessoas cobrando minha sogra porque ela não pode andar, mas às vezes anda.

Tudo o que que preciso saber agora é: pra dor na articulação ombro-braço, causada por ter carregado sacola de compras por mais de 1 hora, eu coloco bolsa de água quente ou fria? Na dúvida, vou alternar as duas O.o

