100% Single


Biografia
Single nasceu do fim de outra banda, a Le Mans, que fez bastante sucesso na Espanha na década de 90. Teresa era a baixista do Le Mans, agora assume os vocais e as composições de Single

Single é Teresa Iturrioz na voz, baixo e letras, e Ibon Errazkin na produção. Single faz uma mistura de reggae, pop, R&B, música eletrônica, música clássica e hip-hop.

O disco Pío Pío foi escolhido o melhor disco espanhol de 2009 pela revista Rockdeluxe. Eu não sei se a revista é boa, mas tenho uma pista: a banda está fora do periscópio da imprensa que cobre música no Brasil. É um bom sinal. Ou você acha que o que a Espanha tem de melhor a oferecer ao mundo é Alejandro Sanz?

Para conhecer, escute:
Pío pío, do disco de mesmo nome e Mr. Shoji (compacto) e Posponías, do disco Monólogo Interior. Posponías (algo como remarcavas ou adiavas) fala sobre como vamos adiando nossos planos, eles vão ficando sempre pro mês que vem, pra segunda metade do ano, pro ano que vem…

Sites da banda:

Eu e a banda Single:
Há tempos que não aparecia um som tão diferente no meu radinho. Eu já estava enjoada do mesmo popzinho arroz-com-feijão.

Se você gosta de…

Ah, sei lá, sou péssima nisso, e pra piorar quase não tenho referências de bandas gringas… Se você gosta das misturebas do Pato Fu!

Dá pra ouvir ou tá difícil?

Ouve aí!

Enviado poremail

