Feriadón

Alguém me responda por favor: pode uma criança não se irritar com a
frase “Irineu tem uma avícola” no início do problema? Eu me irrito :p

Filhote teve prova ontem e terá outra amanhã. E perdeu muitas aulas
por causa da otite. Passamos o feriado enterradas nos cadernos. Eu
copiando os exercícios, ela, resolvendo. Não vou ajudá-la a melhorar a
letrinha, mas não há tempo para copiar, copiar…

-*-*-*-*
Aê, adoro o twitter, mas aquilo lá tá uma zona, viu? Quando me dá
vontade de tuitar, eu procuro meu blog. Ora, gosto de escrever, sou
prolixa de nascimento!

Eu nunca entendi o Facebook, exclui minha conta.

-*-*-*-*
Que legal, danças folclóricas no desfile de 7/9! Muito bom mesmo! A
festa perde o caráter militar e passa a ser do povo. E precisamos
muito disso nessa era de globalização aguda.
-*-*-*-*

Essa eleição está triste 😦
-*-*-*-*

Amanhã começam as inscrições para o colégio Pedro II. Tenho que tirar
RG de Filhote. E o edital prevê, como critério de desempate, a
comparação de idade: entra o mais velho. P* falta de sacanagem.
-*-*-*-*

Aê, a globo tá dizendo que a seleção de basquete foi eliminada do
mundial. Marido diz que eles ainda jogam, por posições mais baixas,
mas não foram eliminados. Vou acreditar nele.

O bom de escrever no telefone, com o opera mini, é que não posso abrir
abas. Nada de google. Nada de distrações.

-*-*-*-
música do feriadón? bomba estereo – fuego. Electrocumbia colombiana.
Ontem saí a procura de novidades musicais. Eu já estava achando que a
música latina tinha acabado. Encontrei alguns blogs maravilhosos que
me mostraram que não. A maioria em inglês. Latin music rules!
-*-*-*-*-

‘chô arrumar minha roupa que amanhã é dia de trabalhá…

Enviado poremail

