O que eu estou fazendo agora?g

Tentando configurar o Dropbox para jogar meus documents and settings e configurações de aplicativos nas nuvens, para poder usar outro computer, para poder sair de perto de um mala que está me enchendo a paciência.

E também tô usando o blog pra dizer o que tô gerundiando agora porque estou meio enjoada do microblog. :-/

-*-*-*-

O engenheiro vira pra mim e dispara: “Quero trabalhar!”

Que bom, né?

“Quando é que eu começo?” Não tem previsão. “Onde é que dá mais? Eu pedi Leblon, Botafogo, Barra e Centro.” Não me contive, tive que fazer um 🙄 Sai mais nas zona Norte e Oeste… “Ah, isso a gente deixa pra quem mora lá.”

Contribuintes das zonas Norte e Oeste também pagam nosso salário 🙄

Não vai trabalhar :p

-*-*-*-

Mas eu devia imaginar. Quando o engenheiro entro com sua trupe, o mala pulou da cadeira para atendê-los. Ele não atende “qualquer um”.

Smiley

Enviado poremail

