Você que sabe

Você está com uma dificuldade com as tarefas, mas já está tomando providências para contorná-la. Sua professora vem te cobrar e você explica o que pretende fazer. Ela responde com um lacônico “Você que sabe”.

Hoje pelo menos eu entendo por que é que eu era tão boa aluna e tinha tanta raiva da escola. É difícil sublimar. Me peguei incitando minha filha a ser mais rebelde. Na frente da minha mãe. Minha mãe não gosta que a professora diga que o material da minha filha é desorganizado. Eu não ligo. É desorganizado mesmo! Mas Na hora que a menina vai propor uma solução diferente das que se usam em sala de aula eu espero entusiasmo e incentivo do professor. Eu cansei de levar “tá bom” e “você que sabe” na cara, e VINTE anos depois, minha filha atura a mesma coisa.Na frente de Filhote eu não falei nada, mas tive que vir xingar muito no blog. Ok, xingar não, (re)publicar um videozim em homenagme à “Você que Sabe”.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Um comentário sobre “Você que sabe

Os comentários estão desativados.