Vou xingar muito no blog!

Porque xingar muito no twitter é coisa de criança, blog é pra maiores. Xingar no blog via email, então, é jurássico. O fato é que minha frustração não cabe em 140 caracteres. Hoje foi um dia de merda. Está sendo, já que estou no meio de um salão de festas ouvindo as mesmas músicas velhas de todos os anos, olhando para posters gigantes do wando, fábio júnior, emilio santiago e elimar santos. O dia lá fora foi catastrófico, com direito a discussão no ônibus, cheguei atrasada e perdi a primeira dança da minha filha (e prometi comprar o dvd pra me redimir). Eu preciso relaxar, mas no meio de 200 crianças gritando, chorando, babando, é difícil. E só vendem cerveja, e como os primos do marcelo sabem, eu não bebo. Cerveja. “Eu não tenho família” – Filhote, na hora da dança, vendo que os pais não tinham chegado.

Pela cara de marido, o dia dele também foi um dia de merda.

Enviado poremail

