“aquele” programa vai começar…

Aquele programa especial será retomado.

Depois que começar oficialmente eu escrevo o nome dele, que não quero ver meu blog entupido de pedidos de informações.

Os telefonemas já começaram. Atendi, ouvi, informei, pus o fone do gancho. Chutei o armário e vi os olhares espantados dos colegas. "Gente, ela SABE que não pode trabalhar no programa e me perguntou com quem ela pode falar pra pedir uma forcinha. Pode falar com a puta que pariu!"

Os olhos continuam esbugalhados. Eu não sou de xingar. Muito menos de chutar o armário. Mas eu não estou nervosa. Estou é firmemente decidida a não permitir que nada me estresse, portanto se alguém me perturbar ao telefone eu já vou desestressar na hora chutando o armário e mandando pra pqp.

No Stress 😀

Publicado via email

