Geração X de volta à escola

E no papel de (i)responável!

Ajudando filhote numa pesquisa. Estou em casa, às seis da manhã, e ela está na casa da avó. Ela tem que levar o material hoje à tarde, eu tenho que ir trabalhar. E não temos o transporte da Enterprise. A pesquisa bruta já está no Diigo, na minha conta e na dela, agora é só selecionar fotos, reescrever textos e imprimir. Mas não temos impressora.

O que a Geração X faz? Pega o caderno e começa a escrever a pesquisa bunitinha. No meu tempo não tinha impressora.
Mas como Geração X  viveu um tempo sem tecnologia e já vive há um tempinho com tecnologia, eu lembro que existe o GDocs! Filhote abre lá da avó e copia. Sim, porque ela teria que copiar de novo o meu manuscrito e eu teria que ir até lá entregá-lo O.O

As fotos? Catzo, é só deixar o espaço na página preparado. Deixar retângulos de 10×15. As fotos chegam amanhã. Seja flexivel, professora, no nosso tempo não se usava fotografias em pesquisa, era difícil achar na mídia impressa e a revelação era uma fortuna! Deixa a menina prepara o cartaz e amanhã tem fotinha.

Publicado via email

