Fitinha da semana – Fita 1

Quando eu era menininha eu gravava minhas fitinhas e passava a tarde ouvindo e cantando. Gravava músicas do rádio. Pegava as letras em inglês nas revistinhas para meninas. E aprendia direitinho.

Hoje com as internetes é tudo tão fácil que a gente não se preocupa em aprender nada…

Vou pegar alguns dos discos mais sensacionais da minha discoteca, gravar uma fitinha e cantarolar até não poder mais.

O disco da próxima semana é Y., da minha amada Bebe. Búscome foi a trilha sonora do meu passado recente, mas o disco também traz sons para outros, e melhores, estados de espírito.

É, gravar fitinha significar mandar as mp3 para uma pasta na memória de um dos celulares. Mas é pra ouvir em casa, nada de trio elétrico ligado no ônibus.

 

P.S – Outro dia eu fui de Realengo ao Centro ouvindo a MPB FM no viva voz sem perceber. Ou o povo gostou ou está mesmo acostumado a tolerar essas coisas. Foi sem querer, povo do 383!

P.S.2 – Yeah, gravando música ilegalmente e destruindo a indústria fonográfica desde o século passado :p

Publicado via email

2 comentários sobre “Fitinha da semana – Fita 1

Os comentários estão desativados.