Um ditado espanhol

No se menta la soga en la casa del ahorcado.

“Pobrema” no trabalho. Eu não estou preparada. Já encarei situações para as quais não estava preparada tantas vezes e nunca tive medo de ser pressionada. Mas com “aquele programa” a história é diferente. Eu venho me preparando, já me disseram que houve mudanças, que não vai sar mais barra pesada, mas só de ouvir, tremi.

Só sei de uma coisa: não vou deixar que isso afete a minha saúde de novo. Vou deixar de lado a educação, a eficiência, vou mandar um cala boca consciência se não te meto uma faca, mas minha saúde eu não entrego de novo, nem pensar.

P.S – ah, é, também se diz “não se fala em corda em casa de enforcado” mas eu nunca tinha ouvido, a primeira vez que ouvi foi em espanhol, o que deixa tudo muito mais dramático.

