Obama está melhorando!

Pegando um solzinho no sofá

Ele já firmou a cabeça! Verdade que alguém tem que colocar o corpinho dele na posição, mas há poucos dias ele estava totalmente paralisado. Ele já consegue mover as patas dianteiras, pescoço e ombro, mas daí pra baixo quase não há movimento. Com muito custo ele mexe um pouco a pata traseira, tentando abrir as pernas para exibir a barriguinha.

A pediatra veterinária está tratando inflamação na coluna. Ela não pediu o exame de contraste, começou o tratamento e esperou pra ver se ele iria reagir. Veterinária de cão baixa-renda é assim mesmo, mas pelo menos ela abre o jogo com a gente.

Está bem magro, mas já voltou a comer e beber água. Minha mãe coloca o prato perto da cabeça e ele mergulha o focinho. Come sozinho. Água, temos que dar na boca, de mamadeira. E o safado mama. Não late. Na varanda, vê os cachorros na rua e solta um rosnado baixinho. O rabo, ah sim, o rabo já está balançando normalmente. Na quarta-feira, última vez que o vi, ele tinha um olhar distante, quase vítreo, e muito triste. Hoje ele estava bem contentinho. Claro que ele quer companhia constante, eu sentei no outro sofá, abri o jornal e ele começou a chorar. Se fica sozinho, chora. Se vê meu irmão, chora até ganhar colo. A veterinária disse que depois que ele ficar bom, vamos ter um grande problema de cão manhoso. Eu acho que ele vai dormir nesse sofá pro resto da vida.

P.S – A fatura só vem ao fim do tratamento. E essa despesa não é dedutível do Imposto de Renda. A dor vai migrar do coração para o bolso… O safado só quer comer Pedigree enlatada, e a pediatra veterinária já avisou que ele vai se acostumar! Vai é entrar na porrada assim que levantar desse sofá!

Anúncios

2 comentários sobre “Obama está melhorando!

Os comentários estão desativados.