Fotos da última semana

Eu odeio quando as professoras pegam uma folha de papel ofício, dobram do lado e embaixo e colam no caderno. A criança escreve a lápis, com letra ainda insegura, é canhota e a "tia" ainda me enfia uma maçaroca de papel no caderno? Quando possível, eu tiro a folha e recorto as margens até que ela caiba. Filhote fica apreensiva, "eu não sei se pode, se a professora vai deixar" e eu tenho que convencê-la de que o caderno é dela e ela pode e deve arrumá-lo como quiser.

E alguém avisa pra "tia" que ela pode fazer uso de qualquer editor de texto para que o conteúdo caiba numa moldura do tamanho da folha de caderno :-/

—*—*—*—*—

Ê, cama da mãe e do pai! Tem lugar mais aconchegante nesse mundo?

—*—*—*—*—

E agora, a roubalheira do Coelhinho. Comprei um copo cheio de ovinhos de páscoa para filhote e sobrinha.

Cheio????

Coelhinho filho duma @$%¨**¨$#$¨¨¨%$%

—*—*—*—*—

O azul do céu desapareceu ao anoitecer do dia 4 e só retornou, por alguns segundos, na tarde do dia 8.

Publicado via email

