MdA 90 – Carnavalizando

De volta ao estúdio. Momento mulherzinha tech: Diigo, ferramenta para pesquisas na Web. Primeiro capítulo do meu livro: Manual de Limpeza Doméstica. Zahara. Carnaval em Muriqui, insano. Fórmula 1? Onde? Quando? Móveis Colonias. Músicas: Zahara – Photofinish e móveis coloniais de acaju – adeus. | @alineonline

Shownotes

Não quero falar sobre isso! O universo conspirou contra esse podcast! Tá escrito há uma semana, o roteiro sumiu, o microfonr sumiu, acabou a luz, acabou o gás, a máquina de lavar saiu andando sozinha,  filhote ocupou o micro, aaaaaah!

Escutaí

16 minutos, 11mb
MdA 90 – carnavalizando.mp3

http://lynwilliams2.podomatic.com/enclosure/2010-03-07T12_37_46-08_00.mp3″

Links da edição

Móveis Coloniais de Acaju – C_MPL_TE |
http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br

Prestes a tomar o lugar do café tacuba como a melhor banda de rock do mundo de todos os tempos!!!!!!!
Diigo
http://www.diigo.com/index

Web Highlighter and Sticky Notes, Online Bookmarking and Annotation, Personal Learning Network.
Entrevista a Zahara
http://www.archive.org/details/EntrevistaZahara

Para os estudantes de espanhol: uma entrevista com a mocinha!

This message was sent to you by Aline Rodrigues via Diigo. Hasta la vista!

Publicado via email

5 comentários sobre “MdA 90 – Carnavalizando

  1. hahaha

    que nada…sai dançando e limpando e pro Marido …puxa ele pra dançar junto! rss

    beijinhos
    uma semana organizada para Você

    1. Adoro seu blog, Beta! As músicas que toquei nesse pod são exemplos daquelas que falei no seu post: músicas que gosto demais e me fazem dançar atracada com a vassoura! Besos!

  2. Fui no show do Móveis no Circo Voador, para levar minha filha que é super fã, não conhecia nada deles. Adorei o show, as músicas e a voz do vocalista. A banda me lembrou um pouco o som do Leningrad misturado com Los Hermanos e uma pitadinha de Beirut. Passo o dia cantarolando, errado, trechos das letras… Não é natural… Bem natural.. E logo corrigido pela Julia que me olha de cara feia. Fui obrigado a comprar os CDS na lojinha do show e minha filha pegou o autógrafo de todos integrantes, e bota integrante nisso…

Os comentários estão desativados.