Ironias do destino

Para salvar o mundo, comece pelo seu quintal

Não é de ontem que eu fotografo os ônibus da Ocidental e encho o saco do Ministério Público e da SMTR. Mas nos últimos 2 dias o negócio pegou fogo MESMO. Teve fiscal da SMTR que declarou ao jornal palavras bem parecidas com as de meu último email, o “tá mole de pegar”.

Só que enquanto eu brincava de salvar o mundo, começando pelos ônibus do bairro, minha filha exercia, debaixo do meu nariz, a arte de procrastinar o dever de casa. Como se diz no Twitter, mãe #fail

Deus é mulher e tem um enorme senso de humor

Essa frase eu ouvi num filme de quinta categoria, mas nunca esqueci e sempre concordei.

Se alguém aparecesse em Realengo há 3 anos atrás dizendo que a Bangu seria  a melhor empresa da Zona Oeste, provocaria crises de riso em quem ouvisse tal loucura.

A Bangu era um lixão. Seus carros eram piores que os da Ocidental, mas devido ao trajeto, beirando a linha do trem, cheio de esquinas e sinais, era menos inseguro. Mas andar de 383 dava uma deprê. As banheiras da Ocidental metem 100Km/h na seletiva da Av. Brasil e foda-se o mundo, por isso eram letais em caso de acidente.

Então um belo dia eu me mudei. Eu brincava dizendo que tinha exigido na imobiliária um apartamento num lugar onde não passasse ônibus da Bangu. Consegui e até escrevi um post me despedindo daquela Barca do Inferno. Quando cheguei em Bangu, a 397 era muito boa e eu zoava a 383.

Hoje a Ocidental está lacrada pela Justiça e veja só quem apareceu para nos salvar: a melhor empresa de ônibus da Zona Oeste:

No Creo
No Creo

São as voltas que a vida dá…

Fórmula 1

Meu interesse em F-1 chegou próximo de zero. Eu não ando muito bem, mas acho que não é só problema meu, A F-1 também não é a coisa mais divertida de se acompanhar. Ok, nunca foi e eu acompanhava assim mesmo, mas não quero mais saber. A única coisa boa da F1 2009 foi Luca How Badyouare, só ele me fez feliz.

Mas hoje não teve jeito. A ironia do destino se fez presente de forma escandalosa. “sorry guys”??? Como se diz no twitter, #euri:

Via Blog do Capelli. Eu ri e muito!

Um comentário sobre “Ironias do destino

  1. Ainda bem que nós já discutimos isso. Vamos nos recuperar deste problema em pouco tempo.
    Tomara que eles (Bangu) se empolguem e bote uma linha para o jardim novo passando em frente ao cafofo.
    E como diria o sr “sabe tudo e não sabe lhufas” Márcio Guedes “e ninguém vai preso”.

    Te quiero mucho!!!

Os comentários estão desativados.