Internet em casa!

No dia 07 de setembro, finalmente a independência. Meu modem chegou, a internet chegou aqui em casa!

Foi problemático. Tal qual mulher grávida que espera o período crítico antes de espalhar a notícia, não falei nada pra ninguém porque o Velox foi contratado no final de julho, o modem entregue no início de agosto… e passamos todo o mês de agosto mais a primeira semana de setembro tentando descobrir a quem a maledeto havia sido entregue, porque aqui não foi.

Moden instalado, tensões entre mãe e filha pelo uso da net, ameaças de multa do condomínio pelo uso abusivo do Karaokê Party, processo no Procon porque a conta do Velox chegou antes do Modem… tudo vai às mil maravilhas.

Aos amigos na net: Minha presença online está mais fácil, mas não deve aumentar. Minha vida está um tormento offline.

A melhor coisa? Poder baixar meus podcasts em paz, via itunes, winamp, qualquer um, mas na minha máquina! Liberdade! Liberdade! Abre as asas… Ih, hino de feriado errado.

P.S. – Não, nem Skype nem MSN e não sei se vou instalar :-/ Muito tempo de bicho do mato não se reverte assim de uma hora pra outra :-/

3 comentários sobre “Internet em casa!

  1. Wow!!!!
    Agora é arranjar tempo para “navegar”…. Enquanto isso, acredite, “longe se vai, sonhando demais…”.
    Parabéns.

Os comentários estão desativados.