Qual o tamanho desse microondas?

microondas

Na capa do Globo Online em 20/08/09,  às 11:11h ainda está lá…

Será que ele tem diploma? Ele o autor da manchete, porque ele, o pobre rapaz, não sei se tinha diploma de técnico mas acho pouco provavél que ele coubesse dentro do microondas.

Ah, já que eu tô por aqui, essa é de F1 mas tem que atravessar a rua pra chegar no LynWilliams, vai aqui mesmo. É mais uma manchete cretina:

Pode?
Pode?

Aí a bobinha aqui, toda preocupadinha, clica na manchete e no fim da matéria encontra isso:

não procede
não procede

Dá vontade de clicar no comunicar erros, talvez se eu fosse jornalista eu soubesse explicar melhor o sentimento que tenho de que isso não tá certo, colocar uma manchete insinuando que algo pode acontecer e na mesma matéria publicar o desmentido. É falta de assunto, sensacionalismo, é enganar o leitor, como chama isso? Tem diploma o “da Redação”?

