Weblog

Tentando arrumar a casa:

Tirei os links de F1 do Delicious. Lá é meu blog de comentários sobre o que leio internet afora, além de diretório de sites.  E a F1 estava entulhando meu Delicious. Olha aí do lado a barra lateral do delicious, como está mais relevante O.O

Mandei os links de F1 para o Tumblr. Não é um blog completo, nem um microblog. Deve ser o que os passageiros dizem daquele ônibus que não é nem grande nem micro, é um micrão.

Vídeos no vodpod, links no delicious, hospedagem de arquivos no 4shared e no box.net, fotinhas no Picasa, feeds no bloglines, mashup de feeds no xfruits e no yahoo pipes, podcasts no podomatic, grandes posts em Lynwilliams (F1) e aqui (tudo que não-F1). E pensamentos desconexos que me passam pela cabeça durante um engarrafamento vão para o twitter…

…porque eu já escrevi um megapost do Mondo de Aline e o wordpress mobile maledeto zoneou tudo, nada de blog no ônibus, só twitter mesmo :-/

E eu ainda penso naqueles dias de ilusão em que eu achava que o Multiply ia me deixar fazer tudo isso num único site 😦

Um comentário sobre “Weblog

  1. Pois é, a vida digital não é tão simples, né? Não tem um serviço 100% como a gente queira…
    Mas eu vou testar o Facebook, depois te digo do que achei lá!
    ABraço!

Os comentários estão desativados.