Ludov – Kriptonita

Onde está sua filha agora? Larga esse computador e vai lamber sua cria agora.

Aonde está sua mãe agora? Assim que a encontrar, deixe de lado o caminhão de impropérios e chame-a pra assistir esse vídeo. Vai por mim, ela vai se tocar.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Ludov – Kriptonita“, posted with vodpod

P.S. musical – esse ano a coisa se inverteu. Estou ouvindo cucaracha music regular, no limite do aceitável, pouca coisa realmente boa. Quem está ampliando seu espaço na minha musicoteca é a música brasileira. Gardenais (Minas)  e Ludov (SP) são minas novas paixões. Hoje entrou no radinho uma tal de Validuaté (Piauí, mas esses não vão ao Caldeirão do Hulk, ou vão?), muito interessante.  Marcos Sacramento (RJ, samba muito chique) me faz até pensar no impensável: entrar numa loja e comprar o cd. Tá pra sair disco novo do Ludov também, mas deles eu pago é pra ver o show. Mas ainda acho que olhar pra fora (e ouvir) me ajuda a melhorar a percepção do que se faz no meu país. Claro que acontecem uns incidentes, a minha queda por Vallenato (música colombiana) e pelo som do acordeón (em bom português, sanfona) me fizeram cair de amores por uma música de Bruno & Marrone, e a cada vez que escuto a música vai ficando melhor e melhor…

2 comentários sobre “Ludov – Kriptonita

  1. Aline, cheguei até o teu site logo de ver um comentario no site UMQUETENHA, sob as coletânas Portunhol & Espanguês.
    Eu respondí o seu comentário, mas gostaria de ter um email onde puder te escribir.

    Saludos, desde Santa Fe, Argentina.

    Memento.

  2. meu email: aliner.silva @ gmail.com

    Meu Deus, só agora eu vi que aquele disco era o volume 11!!!! Não me diga que eu citei alguma música que não está nos outros 10! 😀

Os comentários estão desativados.