Ai, meus podcasts!

Ay, Dios, cadê os podcasts?

Há muito tempo atrás publiquei o MdA 88 – Abençoado. Estava de férias. Mandei pro feed e fiquei feliz. Uma semana depois descobri que o Podomatic não mandou o episódio para o feed. Reclamei e eles consertaram. Fiquei feliz de novo. E esqueci de publicar aqui no blog. O problema é o link. Durante as férias, eu acessava a internet da Lan House, e o sistema lá é cheio de restrições. Eu não posso usar control+c. Como digitar na munheca um link desses?

Essa é a mp3 do Mondo de Aline 88, de 21/04.

MdA 88 – Abençoado

Download

Comentários sonolentos na madrugada de segunda-feira. Agenda social trepidante. a festa da década (de 60) Download de mp3 é pecado? GP da China: RedBull bateu a Brawn. Músicas: Trio Los Panchos & Eddie Gorme – Nosotros; Toró de Palpite: Ô Social. Trechos de Família Acris Soul, Camille e Richie Vallens.

Já decidi: quando tiver música latina e cotidiano pra falar, faço um Mondo de Aline. Caso contrário, sempre tem F1, e pra não pular GP, faço o Rádio Box. Sendo assim, hoje eu subi o Rádio Box para o GP da Espanha:

RBHP 21 – Espanha e Debandada

Download

Lá no blog de F1 e no @alineonline e também no @rbhp você encontra mais detalhes sobre aquela corrida liderada pelo Rubinho e vencida pelo Jensinho, e também sobre o pega-pra-capá nos bastidores da F1. Aqui basta dizer que são só 13 minutinhos e no fim tem uma música muito muito boa da banda espanhola Huecco – No te lloraré.

Fórmula 1 & Música Latina

Os pods de F1 são imperdíveis: Rádio OnBoard, Café Com Velocidade, Octeto Racing Team e Credencial, entre outros. Às vezes eu sinto que não tenho mais nada a acrescentar quando gravo o meu. Mas aí me lembro que podcast é paixão, e enquanto eu sntir essa paixão eu gravo. E tenho meus apaixonantes ouvintes, também, ora.

Já no campo de música latina, más notícias. O Ritmo Latino acabou. Aí me dá a vontade de fazer mais um spin-off, só com música cucaracha, pra ocupar um pouquinho do vazio que o Neil deixou. Só que eu não consigo fazer tudo o que eu gostaria. Eu não dou conta dos meus, não faço o Stop & Go há tempos… Queria fazer algo mais voltado para minha região, para o subúrbio carioca, queria um pod musical… Não dá, eu teria que ser três…

