MdA 87 – Legião Urbana Pares

É a maldição da parte 2…

Legião pra mim é dor e prazer. Como dito na parte 1, Renato Russo tinha o dom de transcrever nossos sentimentos, às vezes isso é bom, ouvir aquilo que não conseguíamos exprimir nos alivia. Às vezes só faz doer mais. É como lembrar do passado, experimente fazer isso com a trilha sonora então, é como se o tempo não tivesse passado coisa nenhuma, tá tudo aí de volta.

Sbrou só a foto da pauta de recordação.
Sobrou só a foto do setlist de recordação.

Olha o setlist aí, Marcelo! só encontrei a foto hoje de manhã. Claro que o segundo – e definitivo – setlist não bate com esse! Até no último bloco, quando eu e Marcelo brigamos pra escolher a música de encerramento, as músicas “preferidas” são diferentes!

Ah, claro! O podcast sobre a História da F1! Eu quase perdi o link mas o Eduardo Moreira, do TargetHd, me salvou. Clique aqui para ouvir/baixar a parte 1 e lá na página há links para as outras partes.

Escute!

Clique no Player para ouvir | mp3 | 46,5mb | 67 minutos

http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2009-03-31T14_06_10-07_00.mp3″

Faça o download do arquivo
Ou visite a página do podcast no Podomatic

Assine o feed do podcast e receba as atualizações automaticamente. Para Itunes, clique aqui. Para outro agregador, clique acolá!

4 comentários sobre “MdA 87 – Legião Urbana Pares

  1. É, eu também era muito fã da Legião.
    Só que um dia descobri que as canções eram pessoais e pouco tinham a ver comigo.
    Apesar da beleza das letras eu fui deixando de ouvir em favor de uma obra mais distanciada do autor: Chico, Caetano, Lenine, Baleiro…

    Ainda hoje mantenho todos os cds e vinis, mas já não ouço com frequencia e nem da mesma forma.

  2. Urbana Legio Omnia Vincit!
    E que bem ter o podcast de volta! Tomei um susto, quando o agregador avisou que estava baixando o Mondo de Aline! Bem-vindos de volta! 🙂
    Curti muito ouvir mais Legião Urbana e mais recordações das épocas de cada disco! Eu também fui me recordando de umas coisas do meu passado!
    Agora, Aline, só estou sentindo falta dos seus comentários sobre F-1! Quando é que eles voltam, hein?
    Abraços!

  3. Ron, eu também quase não coloco Legião pra tocar em casa, mas nenuma outra banda foi tão importante pra mim.

    Fabiano, desculpe pelo susto:D
    Dá um pulinho no lynwilliams, o blog de F1, que tem algo pra você ouvir por lá!

  4. legiao pra mim foi tudo, durante minha adolecencia, tbem parei de ouvir as vezes me fazia muito mal, mas admiro a belza da letras e a amplitude da qual as letras nos faze descobrirmos a nós mesmos

Os comentários estão desativados.