Já ouviram Ayo.?

Eu falei da Ayo para as meninas no encontro com o Octeto. Estávamos falando mal de nicole schrtyidowpooeifndeiu, a inacreditável namorada de Lewis Hamilton. Elas adoram, porque podem falar mal não de um, mas do casal! Eu já não gosto, acho que o nível das namoradas cantoras que passam pela F1 é muito baixo (tô falando da parte “cantora, meninos”). E imaginei como ficaria Lewis acompanhado de uma moça com a classe de Ayo..

Ayo. (o ponto faz parte do nome) é filha de pai nigeriano e mãe romena, nasceu na Alemanha, morou em Paris e Nova Iorque. Compõe e toca violão. Passou por momentos barra-pesada (eh, tipo mãe viciada em crack!) mas sua música é leve, alegre. Mas nunca alienada, há também faixas mais engajadas, como Change e What’s all about, ambas do segundo disco, Gravity at last. Do primeiro, Joyfull, temos Help is Coming e How Many Times, que faz parte da minha Playlist Músicas pra cantar a plenos pulmões no chuveiro.

A música do vídeo é Run Run (Slow Slow).

Tô achando que ela é chique demais pra Luisinho.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Já ouviram Ayo.?“, posted with vodpod

2 comentários sobre “Já ouviram Ayo.?

  1. Aline!!!

    Adorei! Definitivamente ela é muito chique para o Luisinho!!!

    Beijo grande,

    Carol

  2. Olá! Estava eu no Google pesquisando sobre Ayo. e vi teu artigo. Noossa, to definetivamente apaixonada por ela…conheci por acaso e por acaso me apaixonei :DD Adoro todas as canções, são leves e fazem bem para a alma. Concordo com vc em gênero, número e grau! Obrigada pelo post ^^

    qualquer coisa me procura no hotmail: jackequeen

    =)

    bom findi! bjs.

Os comentários estão desativados.