Como saber que a F1 está dominando sua mente (2)

Supondo que o Banco da McLaren concorde em financiar minha mega operação financeira para acabar com minhas dívidas (complicou depois que Kazu botou tempo em Heeeiki Kovalainen), eu já me adiantei e espalhei as faturas na escrivaninha pra escolher qual pagar. Muy bien, o Condomínio venceu uma. As Casas Bahia venceram 4. Não importa que o condomínio tenha muito mais pontos do que as quatro das Casas Bahia juntas.  Quem vence mais leva. A síndica que vá reclamar com Max Mosley.

Não entendeu p* nenhuma? (síndica, você no meu blog?!?!)

Eô eô o Kazuki é o terror

Ganha quem vencer mais

Pagando as dívidas

Como saber se a F1… Parte 1

Um comentário sobre “Como saber que a F1 está dominando sua mente (2)

Os comentários estão desativados.