Sobreviveu O.o

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Sobreviveu O.o“, posted with vodpod

Foi atropelado por um trem e um caminhão ao mesmo tempo. E sobreviveu.

E tem explicação pra uma coisa dessas? O povo diz que ninguém morre enquanto não chega sua hora, mas então qual o propósito do destino em jogar um trem e um caminhão em cima do turco? Só faltou cair um avião e romper uma represa!

Era o que reclamava Dona Morte com São Pedro.

– Aí o homem não morre e eu fico desmoralizada.

– Eu sinto muito – Disse São Pedro, até concordando. – Ele ía subir. Vai subir. Mas ele ainda não cumpriu sua missão.

– Mas o nome tava na lista. Se eu não dô uma última olhadinha…

– Ninguém disse que você errou, realmente o nome não devia estar lá! Mas é por essas e outras que existe o infarto. O indivíduo leva a mão ao peito, sente enjôo, falta de ar, uma dorzinha incômoda… Ou então cai durinho no chão… Nós temos horas ou até dias pra resolver se ele vem ou não vem…

– E eu fico desmoralizada também. O cara tem um infarto e duas semanas depois tá correndo na esteira, o infarto virou isquemia, angina… Até gases!

– Precisava jogar um trem e um caminhão em cima do pobre do Tokac?

– Sabe o que é… A concorrência… Tá brabo. Eu não imponho respeito nem amedronto mais ninguém. Os vivos têm medo é dos vivos mesmo. Em todo lugar que eu vou o povo já se matou antes mesmo d’eu chegar…* Aí quando chega a hora eu capricho…

– Já falei pro lá de baixo e repito pra você. Não adianta encher o mar de tubarão, empurrar neguim da ribanceira, derrubar avião, gritar foooogooo nno meio da Raça Fla. Ninguém morre antes da hora. E você larga mão desses exibicionismos, pelo menos quando tiver câmera por perto, porque a repetição das imagens tira o impacto da coisa. Nada melhor do que uma testemunha ocular contando uma história inacreditável.

– É… Maldito Youtube…

* A Velha da Capa Preta, de Siba e a Fuloresta

Um comentário sobre “Sobreviveu O.o

Os comentários estão desativados.