Feedback for a dying podcast, please

Às vésperas de publicar a segunda parde do pod Legião Urbana recebo mais um puxão de orelha de meu hospedeiro, o Podomatic. O Mondo de Aline estourou a cota de transferência para contas gratuitas pelo segundo mês consecutivo. Não sei se já estou fora do ar de novo, no fim de dezembro já fiquei. O que me deixa encafifada é que a audiência cresceu gradualmente até se estabilizar em metade da banda oferecida. Do nada, ela disparou. Não sei o motivo. Não recebo toneladas de cartinhas, telefonemas. Eu tinha um widget aqui no blog pelo qual a pessoa podia dar um toque no meu telefone, tirei por que o único que me chamava era meu marido 😀

Será que alguém dentre os 100 downloads diários podia dar um oi? Fabiano, Ernesto, Baltar, povo da fórmula 1, vocês não, vocês eu sei que são de verdade. A horda que está “me baixando”, essa eu já não sei.

É a torcida da Williams? DA Ferrari? Da McLata? Hablen conmigo, por favor!

4 comentários sobre “Feedback for a dying podcast, please

    1. Você eu sei que existe, Ron! Eu apaguei alguns episódios do feed, mudei minha categoria, “assuntei”, e o número de downloads diários diminuiu. Mas ainda está alto. Você, novo ouvinte, deixe um oi aqui e concorra a um cd autografado!

  1. É isso aí! Novos ouvintes, manifestem-se!!
    Os antigos, como você mesma já disse, continuam aqui, firmes e fortes! E esperando o próximo!
    Beijo!

Os comentários estão desativados.