MdA 86 – Legião Urbana Ímpares

Eu não disse que ainda tinha podcast esse ano?

Podcasteando em familia
Podcasteando em família

O último episódio do ano é comandado por Marcelo Melo, também conhecido como “maridão” e “namoradão”. Ele queria fazer um programa sobre Legião Urbana, mas não com altos detalhes sobre vida e obra dos componentes. Ele queria falar sobre o efeito da obra legionária na cabeça e nos ouvidos dos adolescentes. Gravamos sem roteiro e sem pesquisa, afinal nós iríamos conversar sobre… nós mesmos. O que estávamos fazendo quando saiu o disco 1? E o 2? Onde nós estávamos naquele dia em que Renato nos deixou. O que é que nós ouvíamos quando ouvíamos rádio? E por quê Legião é tão importante para nossa geração?

Pegue uma caneca de capuccino (ou um isopor cheio de latinhas de gelada), chega mais e acompanhe o papo.

Em Janeiro nós gravaremos a segunda parte, com os discos pares, e já estamos saindo na porrada pra escolher qual disco/música vai fechar o episódio. E queremos a participação dos ouvintes fãs de Legião. Escreva ou grave seu depoimento sobre a banda, sua música favorita, como você começou a ouvir…conte a história da música na sua vida!

Eu não vou considerar quem escrever pra falar mal nem quem escrever pra falar bem de bandas das quais nós falamos mal :p

Agooora sim, muchas gracias por tudo. Um 2009 feliz e musical para todos os amigos!

icon_headfones

Escute!

Cliqe no Player para ouvir | mp3 | 46,5mb | 67 minutos

http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2008-12-29T05_00_42-08_00.mp3″
Ou visite a página do podcast no Podomatic

Assine o feed do podcast e receba as atualizações automaticamente. Para Itunes, clique aqui. Para outro agregador, clique acolá!

4 comentários sobre “MdA 86 – Legião Urbana Ímpares

  1. AMEI esse podcast! Legião é uma das minhas bandas favoritas!
    Só pra falar da morte do Renato Russo, eu estava na faculdade, no mezzanino, olhando para o pátio, durante o intervalo, quando chega uma colega minha e fala: “você tá sabendo? Morreu o Renato Russo!”.
    Até hoje, custo a acreditar nisso…
    Ah, sim: música é música, mas em LP é muito mais gostoso! Eu tenho uma vitrola em casa e o primeiro disco da Legião em LP!! =D Mas eu confesso que o comprei há menos de cinco anos!… ^_^;
    Enfim, ficou maravilhoso! Feliz Ano Novo para vocês!

  2. Fantástico, a muito tempo não me sentia tão emocionado com um podcast. Me identifiquei completamente com o envolvimento de vocês com a Legião.
    As músicas em geral nos remetem a épocas das nossas vidas, mas as do Legião são precisas, pois nos marcaram momentos muito específicos.
    Tenho a honra de poder dizer que fui a um show, aliás o último deles aqui na bahia. Confesso que fiquei realmente fã da banda, depois do show.
    Parabéns pelo programa, aguardo ansioso pelo progama dos pares, que sem dúvida trará a tona algumas pérolas.
    Feliz 2009, um forte abraço.

  3. Muito obrigada, moços! Mostrei os coments pro Marcelo na noite do reveillon, ele ficou todo bobo. Agora já está perturbando pra gravar logo a segunda parte. a mosca do podcast o picou!

Os comentários estão desativados.