MdA 85 – Cerviquebrouoquê???

Isso é hora de descobrir que falta um R no titulo? Aff
Isso é hora de descobrir que falta um R no texto da fotinha? Aff.

Shownotes

De volta ao estúdio. Assunto de mulherzinha: filhos, culpa, podcast e Madagascar 2.

Música – Aterciopelados. Do disco Río: Ataque de Risa. Com a participação de Milagros, a filhinha de Andrea Echeverri

Grammy Latino – Quase tive um treco ao assistir ao Grammy Brasileiro na Band. Chama eu, por 30% do que vocês gastaram eu faço melhor!

Dedicação total. E como resultado, um probleminha na coluna cervical

Fórmula 1 – Não sei como, de coluna cervical o assunto caiu para o GP do Brasil, ou melhor, para as últimas voltas e seus protagonistas: Felipríncipe, Luizinho, menino Vettel e aquele desgraçado vendido safado… como é mesmo o nome dele?

Crise econômica vai fazer bem à F1, pelo menos a quem conseguir se manter na F1. El Nano já deu piti.

El Nano de Nano – Pára de dar piti, larga desses franceses antes que eles dêem pra trás e caia nos braços de quem te quer. Música: Ivy Queen – Reza Por Mi

Pobre Nico Rosberg, tem locutora que quer afogá-lo, tem locutora que quer atropelá-lo, isso porque se dizem fãs dele 😀

Julieta Venegas faz show amanhã (18/12) no Rio de Janeiro – Dou graças à Virgencita de Guadalupe pela graça alcançada!

Utilidade Pública – O que é cervicobraquialgia. Ah, ajeite-se na cadeira a-go-ra!

SOS Santa Catarina – Espero que pelo menos parte das roupas tenha chegado até as criancinhas necessitadas, porque as escovas de dente eu desconfio que não vão chegar nem perto de Santa Catarina…

Eu não quis falar, mas depois da procura incessante pelo posto de coleta ainda houve um pequeno contratempo. Maridão sai de casa com as duas bolsas, dá de cara com um bonde fortemente armado atravessando a rua e volta pra casa com as duas bolsas. Ô doação difícil de se concretizar… Mas já foi. Não sei pra onde, mas foi.

Prêmio Podcast 2008 – Saiu o resultado final. Chororô de ouvinte que acha que seus lindos podcasts preferidos foram injustiçados! Pior que não dá nem pra reclamar demais, se eu não conhecesse os distintos membros do juri eu podia dar piti feito o Alonso, mas… Droga de futebol 😀 Pelo menos Pezzolo ganhou, aeeeeeew \o/

Música – Toma essa canção!

Boas festas nada, ainda tem mais um episódio em 2008. Ou dois, vai que eu resolvo gravar o show amanhã e mandar pro feed?

Músicas

Aterciopelados: Ataque de risa
Ivy Queen – Reza por mi
Gardenais – Toma essa canção

Background

Ah, tá… que eu me lembre, tocou Julieta Venegas (ooooooooh!), Marta Gómez, Chico Buarque… Novalima, com Cholo Soy na parte de F1… e Eu Me Remexo Muito!

Quer ouvir?

Escute aqui o episódio: mp3 | 17 mb | 24 minutos!
http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2008-12-16T06_42_31-08_00.mp3″

Para fazer o download do episódio, visite a página do podcast.

Para assinar o feed no ITunes, clique aqui.
Para usar outro agregador de feeds, clique aqui.

Comente, critique, dê sua opinião, peça uma música em espanhol ou em português, que eu disse pro Alonso que em pt não pode, aí é que ele toca mesmo!

4 comentários sobre “MdA 85 – Cerviquebrouoquê???

  1. Legal ver que ce blogou, mas eu quero mesmo é saber como você está? Já melhorou? Tá usando colete cervical? Não vai rolar champanhe no natal e ano novo? você é vascaina? vixe são tantas perguntas… responde algumas. As mais importantes pelo menos.

  2. Oi, Ron! Tirei o colar na semana passada, agora tenho que começar as aulas de alongamento. Vai rolar espumante no fim do ano. Eu não tenho time de futebol, mas torço pelo botafogo que meu marido fica feliz. E eu tacaria o sapato no prefeito do rio, o atual ou o próximo, quem aparecer primeiro na mira!

    Besos.

Os comentários estão desativados.