De volta ao teclado

Ainda dói pra cacete! Eu tinha dor nos braços, o médico disse que era problema no pescoço. Agora dói no pescoço. Um fenômeno o doutor André. Ainda não comecei a atividade física. Me disseram para fazer algo que eu goste. Não posso. Ele me disse que meus músculos de ombro e pescoço enrijeceram por má postura e tensão emocional. E que eu tenho que aprender a relaxar. Pois bem, tudo o que eu faço e que eu gosto muito me traz bastante prazer, mas não me relaxa, longe disso. Antes eu dizia que podcast vicia, agora eu digo que vivia e pode matar. Podcast, blogs, maravilhas perigosas. Eu passei uns 20 dias evitando ao máximo o supercomputer, olhando pra ele querendo, mas cinco minutinhos bastavam pra que meu pescoço se fizesse notar… É verdade, eu preciso aprender a relaxar. Na fisioterapia, galera conversando sobre música, sobre os bailes de antigamente, de funk e charme no subúrbio do Rio, e lá pelas tantas falaram em James Brown e uma das fisioterapeutas me solta essa: “não conheço, nunca ouvi falar”. Cara, eu senti os músculos do ombro se contraíndo com força. Aí eu fiquei falando comigo mesma (mentalmente… espero) que se ela não conhece James Brown problema dela, se ela é uma ameba problema dela mas se eu não aprender a não ligar pra isso o problema vira problema meu, e dói. Coisa de doido.

Vou tentar gravar um pod essa semana. Estou há uns 20 dias longe de computador e totalmente alheia à internet, à blogosfera. É um estado bastante curioso, que não me acontecia há tempos, bota tempos nisso. Já li meus emails, fui ao bloglines e marquei os 2000 itens novos como lidos sem dó nem piedade.

Estou em guerra com a ticketronics que está me enrolando para entregar os ingressos da julieta Venegas. Comprei no sábado, paguei entrega expressa, devia ter chegado hoje. Me pediram mais documentos. Gente, eu paguei pela entrega super-expressa para não me estressar. Já estou no prejuízo, paguei e já me estressei.

Relaxar, relaxar, o show é dia 18, ficar zeeeeeeeeen.

Vivendo e aprendendo com Luana Piovani: vou escrever meus posts num bloquinho de papel e passar para o estagiário digitar. Achei genial. Só que ao contrário dela, não acho blog pior que site e vou continuar tocando meu blog. Meus 2 blogs. Meus 2 blogs e o podcast. Meus 2 blogs, o podcast e um microblog. E também o fotolog e os canais de vídeo. Preciso de um estagiário!

