Julieta Venegas no Rio

Quase 11 da noite, vou pra cama, vejo o jornal de ontem sobre o travesseiro, resolvo folhear o dito cujo rapidamente. Na página 5 do caderno de cultura o anúncio do Canecão: angela roro, ed motta, alcione, marcelo camelo… JULIETA VENEGAS!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaah

Dia 18 de dezembro, com ou sem colar cervical eu vou pular e cantar muuuuuuuuuuito!

SERVIÇO (in)completo

Update de 12/12. A revistinha do jornal O Dia trouxe 5 páginas sobre Madonna, meia página sobre Marcelo Camelo e uma fotinha 3×4 da Juli (paga pelo Canecão), então para maiores informações… fique aqui mesmo:
Fonte: Uol música
JULIETA VENEGAS NO RIO

Quando: 18/12, às 21h30
Onde: Canecão (av. Venceslau Brás, 215 – Botafogo)
Quanto: Poltronas numeradas: R$ 70; frisa lateral: R$ 90; setor C e mezzanino: R$ 100; setor B e balcão nobre: R$ 110; setor A e frisa central: R$ 120.
Informações: http://www.canecao.com.br

Segundo meu irmãozinho, há telões de frente para o setor C. Do setor B há visibilidade, hmmm, aceitável do palco. Como eu comprei no 2º dia de vendas, e eu tô com o pescoço dodói, não posso ficar olhando pro lado, e na semana passada os ingressos estavam mais baratos, vou de setor A 😀

É mesa, tá? Em SP era poltrona e o povo levantou e foi dançar na frente do palco. Está dada a idéia.

Assim que eu descobrir como é que se chega lá eu completo o serviço, a menos que um comentarista amigo o faça primeiro!

6 comentários sobre “Julieta Venegas no Rio

  1. Pois é… Como você está?
    Quer por favor manter os amigos informados?
    E que coisa hein… Deu uma dupla sertaneja no grammy latino… que horror!

  2. A gente perde o tratamento mas não perde o show!

    No começo do ano bem no dia do show do Fito com Paralamas, fui ficar com febre, mas e daí? Não podia perder!

    Bom show pra vocês aí no Rio! Vou passar por aqui pra saber como foi.

    1. Aninha, o caso é grave. Eu perdi o show dela em agosto, em São Paulo e quase entrei em depressão! Aqui o ingresso é bem mais caro. Vou gastar o mesmo que gastaria indo a SP de avião. Meu maior receio é em relação à platéia: o público do Rio é considerado muito blasè. Ou seja: vai ter muita gente usando roupas caríssimas, lindíssimas, fingindo que não quer ser fotografada e olhando pro palco com cara de bunda. Tomara que eu me engane!
      P.S – você viu algo sobre o festival el mapa de todos? Babasónicos em Brasília! O atitude.com, da TV Brasil, fez a cobertura. A TV Integración transmitiu os shows. E falando nas tvs públicas, a grade da TV Brasil está dando um banho de cultura latino-americana e brasileira!

  3. Não achei quase nada sobre o festival, poucas notícias. Vou ver se já tem vídeos no Youtube. Gostei da Javiera Mena, não conhecia.

    Quero ter esse canal, aqui ainda não tem, parece que só por satélite. Tenho esperanças de que entre na Net, já que está na Net de São Paulo. A TV Cultura também tem passado bons documentários sobre a cultura brasileira e latino-americana.

  4. Ela é tudooooooooooo!
    Vou de Brasília para o Rio só para ver Julieta cantando pra nós brasileiros! Presentão de natal!

Os comentários estão desativados.