A Band mostra suas armas para o Grammy Latino

A Bandeirantes aprendeu com o desastre do ano passado.

Cerimônia simultânea acontecerá em SP

Grande idéia para melhorar a relação do público com essa cerimônia extraña y rara. Mas… Simultânea mesmo? Até o ano passado a premiação do Campo Brasil era feita à tarde. À noite os vencedores eram anunciados nos intervalos da cerimônia principal. A Bandeirantes gravou a premiação brasileira e exibiu na hora da cerimônia principal (na hora de Calle 13 e Orishas), como se fosse ao vivo. Para aumentar o desastre, ninguém apareceu para receber os prêmios. Bem, ninguém menos daniela mercury e rick vallens. Aff.

Fazer a cerimônia brasileira no Brasil (e a mexicana no México, pues no) parece boa idéia. Mas vão passar por cima da cerimônia principal de novo?

Marcelo Tas e Daniella Cicarelli estão confirmadíssimos.

Anúncios

3 comentários sobre “A Band mostra suas armas para o Grammy Latino

  1. É mal feito fazer cerimônicas separadas. Tem artistas hispânicos que também não vão para a festa principal, estranho! A transmissão da Band pode ajudar a piorar. Vamos torcer para que este ano seja melhor.

  2. e afinal nos comerciais da Band nao aparece, mas que hora que vão mostrar o Grammy este ano???
    por favor me respondam….
    quero mto ver, msm q seja desastroso como no ano passado! ^^’

    brigada!

  3. Hehehe, essa é das minhas. O site da Band também não diz. TVs geralmente evitam informar seus horários que é pta gente ficar ligado no canal o tempo todo. Acho que é às 10h da noite, e sinto que vamos assistir muito RR Soares antes do grammy…

Os comentários estão desativados.