E o podcast é o que, mesmo?

Nem todos, nem todos, mas é assim, transportando o modelo batido e velho conhecido de todos, que o podcast vai se difundindo e, na minha opinião, ouvintes desse tipo de programa de rádio pra download dificilmente vão ouvir podcasts que não se enquadrem no velho modelinho. Mas, também, quer ouvir, ouve, não quer, não ouve.

Desculpem o mal-humor, eu acabei de jogar no lixo um episódio de 48 minutos de duração e que me consumiu 5 horas da madrugada de ontem para hoje. Não, por mais que a vontade de fazer seja grande, se eu não estiver legal o pod também não vai ficar, e pior do que atrasar o episódio é publicar porcaria.

Atendendo a um pedido do Pezzolo eu venho pedir votos para o Pod do Pezzolo (videocast de F1) e para o Radio OnBoard e outros pods de F1 (na categoria esportes) e no Mondo de Aline. O que eu posso dizer a favor do Mondo de Aline é que jamais será um pastiche de programa de rádio.

Para votar no Prêmio Podcast 2008 clique no selinho no alto à direita nesta página. Se você já votou ni mim, e se você gosta de automobilismo/f1, procure por eles na categoria esportes. São todos excelentes.

4 comentários sobre “E o podcast é o que, mesmo?

  1. Você tem toda a razão. Não adianta transformar uma coisa que gosta num produto mal acabado devido a atrasos e percalços. Não é que a bagaça seja uma zona. Mas è feita com prazer. Beijo, te amo!!!

  2. Ah mais uma coisa. Podcast, um programa de rádio. Uma ova!!! Quem ouve estes vendedores de gravadoras, nunca irá se acostumar com a originalidade das pessoas que expõe seus pensamentos para quem quiser ouvir em seus PODCAAAAAST. Beijo!!!;)

  3. A imagem da postagem é do podcast bolanascostas !!! o BNC ( como é chamado) é na minha opinião o 2º melhor podcast Brazuca, não ganha do NerdCast, BNC é muito bem editado, tem um trio bem afinado, principalmente o Mario Guilherme, porém foram infelizes na descrição simplória do que é podcast, provavelmente para explicar de forma rapida que o podcast é um programa de audio como o dos radios….

  4. Oi, João!

    Eu nem linquei nem fiz qualquer referência ao podcast bolanascostas porque quanto a conteúdo os podcasts podem ser qualquer coisa, inclusive cópias de programa de rádio. O chato é que se ache que eles se resumem a isso, e neguim, digo, afrodescendente de baixa estatura, vem reclamar de podcast amador, podcasts que não bate cartão a cada 15 dias, podcast com chiadeira, podcast com IBOPE baixo, quando o mais fascinante é justamente o espaço para todos.

    Eu nunca escutei esse pod porque futebol me torra a paciência! Pronto, falei! 😀

    Pro namoradão eu já respondi!

Os comentários estão desativados.