Gerador de Notas Oficiais

Vi no Blog do Tas e brinquei de assessora de imprensa do Ségio Cabral:

Nota Oficial do Chefe do Poder Executivo Estadual

Venho a público, por respeito à sociedade, manifestar-me sobre esse recente fato que apavora a todos nós, cidadãos de bem. Gostaria de dizer que, como governador do Estado do rio de janeiro, Chefe do Poder Executivo Estadual, eu estou profundamente consternado com este episódio. Já determinei ao Secretário que suma já da minha frente imediatamente. É um compromisso meu com a sociedade de que estes pulhas, responsáveis por este episódio, serão castrados com rigor. São uns blogueiros e merecem ser castrados
exemplarmente. Nós não vamos, de nenhuma forma, tolerar este tipo de
conduta, e assim continuaremos agindo, em respeito à população do nosso
querido Rio de Janeiro.

Gerador de Nota Oficial

