Premio Esfera al Intelecto y a la Filosofía

Né pra qualquer um receber um prêmio desses, hein?

O texto no Blog do Nuvolari diz que:

los bloggers somos “filósofos e intelectuales de provincia”, que plasmamos en nuestras bitácoras nuestros propios pensamientos, nuestra percepción de la realidad de la manera más llana, “lo que creemos saber.

Quem me agraciou com o mimo foi o amigo venezuelano Nuvolari. Pois eu demoro Tanto pra sentar e escrever que outras indicações chegaram, e alguns blogs que eu queria indicar já foram indicados.

Folha de Seu Paulo – Meu jornal preferido!

Buena Vista Social Blog – Também chamado por mim de FONTE. El sonido latino

Notas Musicais – Som do Brasil/internacional. Acho que Mauro Ferreira é um dos poucos críticos de música da imprensa tradicional que dá bola para o som em espanhol.

Wordvix – indicação polêmica, essa… Dane-se. Eu não sei mais o que seria da minha vida sem a Marcinha!

Blig do Groo – eu optei por separar a fórmula 1 do meu blog pessoal. Ron optou por misturar tudo, e fez muito bem!

Fé Cega e Um Pé Atrás – Um amigo 😉

Alexandre Sena – Até hoje o único podcast que ouvi no trabalho sem fones, com o som saíndo das caixinhas, em streaming. Eu NUNCA faço isso, mas eu tinha que ouvir o Alexandre!

O procedimento, vocês devem saber, é cada um publicar um post falando sobre o prêmio, mencionando que o indicou e indicando outros 7 blogs. De preferência rápido, como eu não fui!

7 comentários sobre “Premio Esfera al Intelecto y a la Filosofía

  1. Jajajaja sem problemas linda, pena nao é um grande premio como voce merece. Um dia chegaram os Oscar’s dos blogs, vai ver 😀

    Cuando meu novo blog esteja listo eu te aviso, mutas cosas vao mudar ai… huahuahuahuahuah (risa malvada) 😀

    Beijinhos 😀

  2. Aline, obrigado pela indicação do meu blog e pelo elogio ao mesmo. É sempre bom saber que tem gente freqüentando, gostando e divulgando meu blog. Ainda mais porque faço esse blog sozinho, no tempo que vai sobrando, com o maior prazer de divulgar a maravilhosa Música Latina!
    BEIJO!

  3. Aline, Eu fiquei meio que sem palavras com essa indicação.
    Você como Blogueira sabe como é gratificante ter um trabalho reconhecido. Muito bom saber que não vive mais sem “mim”..rs
    Adorei o Dane-se!
    Thank You, TY, TY!
    Eu tenho que indicar alguém agora?
    Se possível me ajude.
    Beijos, querida.

  4. Opa!!!
    Valeu, Aline!! Só tive tempo de ver seu comentário hoje…
    … e sem muito mais tempo, porque meu sobrinho está aqui, e eu estou aproveitando que ele está no banho pra ver meus mails!
    Fui!

Os comentários estão desativados.