MdA 79 – Em Obras!

Mda 79
Mda 79 - Em Obras!

Shownotes

Ao som do batidão da obra no banheiro. Inconvenientes de trabalhar no Governo em ano eleitoral. El Nano de Nano: Bajofondo y Julieta Venegas – Pa Bailar. GP da Europa. Sai da frente, Alonso! Kimi, você tá bebendo? Felipe passou de fase. Smartphone sem crédito. Qué pasó durante minha ausência. Prêmio Podcast 2008. Alergia ataca. El Nano de Nano: Beatriz Luengo – Pretendo Hablarte. aliner.silva@gmail.com | https://albricias.wordpress.com | http://lynwilliams.wordpress.com |

Shownotes primeiro pra tentar ficar bunitinho no podpods e no teiacast 😐

Músicas

Bajofodo y Julieta Venegas – Pa Bailar

Beatriz Luengo – Pretendo Hablarte

Background

Seu Paulo e seu Sebastiaão

making aff, digo, off

Ao som do batidão da obra no banheiro. Depois de tormentas no trabalho tirei 3 semanas de férias de tudo – trabalho, internet, fórmula 1 e podcast. Já voltei ao trabalho e lentamente retomo meus interesses, mas 2 semanas de “serviço” bastaram para me devolver à beira da crise de nervos novamente.

Falei um pouco sobre os “pobrema” no trabalho, e como estamos em ano eleitoral não deixa de ser uma opinião sobre política. Só que eu não acho que essa administração em particular seja malígna (e que outro partido daria jeito). Os colegas com mais tempo de casa já me falaram que fim de governo é assim mesmo: o apocalipse.

Já voltei com os comentários falados sobre F1, espero assistir a próxima corrida inteira e quem sabe eu até consiga escrever sobre ela!

Na parte musical temos Pa Bailar, o eletro-tango chiclete que toca na abertura da novela A Favorita, numa versão “cantada”. Estava e estou na maior deprê porque não fui ver Julieta Venegas. Soube que ela não cantou Pa Bailar ontem, mas cantou De Que Me Sirve, uma música que eu amo e que não está no cd, mas ela cantou.

No fim do episódio eu descobri porque é que meu dj larga a mulher sozinha nos autódromos. Ele prometeu que ia tocar El Sueño de Morfeo pod sim pod não e é claro que não toca. Dessa vez ele sucumbiu aos encantos de Beatriz Luengo, com Pretendo Hablarte. Sim, é a moça de blusa vermelha e sutiã preto na foto. A informação que eu dou, de que ela é praticamente desconhecida na Espanha, deve mudar em breve: essa música foi escolhida como tema da Vuelta a España. Ciclismo lá é coisa séria!

Vote em Mondo de Aline e Rádio OnBoard (e em outros dois pods de F1) no Prêmio Podcast 2008. Assim que as votações recomeçarem!

Aviso Importante!

O test drive detectou problemas no background. Está um pouquinho alto mas como voz e background foram gravados na mesma faixa, já era. O início do episódio está um pouco difícil de entender (pelo menos dentro do 397 acelerando na seletiva da Av. Brasil às 9h da manhã).

Talvez não seja uma boa idéia gravar podcast no meio da obra…

Escute aqui o episódio: mp3 | 22,7 mb | 33 minutos!
http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2008-08-29T13_34_08-07_00.mp3″

Para fazer o download do episódio, visite a página do podcast.

Para assinar o feed no ITunes, clique aqui.
Para usar outro agregador de feeds, clique aqui.

Comente, critique, dê sua opinião, peça uma música de uma cantora gostosa da Espanha que Alonsito perde o rumo!

2 comentários sobre “MdA 79 – Em Obras!

Os comentários estão desativados.