Notinhas de sexta

Tô na casa de mamãe. Ainda hoje vou para casa acompanhar a obra, ao meio-dia vou trabalhar e sabe Deus quando vou fazer medalhas de papelão e terminar a playlist. Tenho que trazer pra cá o aparelho de som e o restante dos descartáveis, além de comprar refrigerantes e suco. Por mim teria só suco, mas não conseguimos muitas garrafas, tô com medo de oferecer refrigerante e as crianças recusarem o suco.

-*-*-*-*_

A F1 está assustada com uma junta de dilatação mal feita em Valencia!

Caraca, se fosse aqui…

Caraca (2), levei um tempão pra lembrar o nome do “defeito”. Daqui a pouco é o primeiro treino livre e os pilotos vão reclamar que a ponte balança e parece que vai cair 😀

-*-*-*-

Pedindo ajuda à Providência Divina Oriental ou Ocidental (se bem que os ônibus da Ocidental quebram demais, os da Oriental são mais limpos e confortáveis).

A previsão do tempo indica chuva no sábado o dia todo. Não pode! Eu evoco o 8! No mês 8 do ano 08 Ka Luó Li Nà faz 8 anos! Isso tem que ser levado em conta! Nada de chuva!

-*-*-*-*-

Dei uma passadinha na página do Prêmio Podcast 2008 para votar no Pezzolo, que comemorou por estar concorrendo em videocasts, assim ele não está em confronto direto com o pessoal que faz pod de F1. Pelo menos nesse nicho ainda existe união e amizade.

O Mondo de Aline concorre em entretenimento e variedades. Por isso eu comemorei agora, dei uma olhadinha no ranking e estou no top 10. Eu e o Alexandre Sena. Até ontem nós estávamos muito atrás. É uma categoria difícil em todos os sentidos, mas nós estamos aí há anos (2, 3, uma eternidade na podosfera). Vqv.

-*-*-*-*-

Céus, enquanto eu escrevia minha mae parou do meu lado e fez uma lista infindável de reclamações, eu acabei brigando com ela. A última: vamos receber as pessoas de qualquer jeito! Ano que vem vê se aluga um salão! E eu dei piti. Se o garoto do arco de bolas não aparecer a gente enche as bolas e espalha pelas paredes, como se fez por gerações até um infeliz inventar a bomba pra encher bola. E daí que hoje em dia todo mundo faz arco? Vai pegar mal se eu pendurar as bolas e não fizer arco? Pega mal banheiro sem papel higiênico, pô!

Festa de criança, mó stress.

