Ilusión

De plantão na casa do hermanito, esperando a hora da saída pra levar minha filha pra casa, sem nada pra fazer (nada pra fazer aqui, minha casa está um caos), me esparramei na cama fui ver o que tá passando no youtube. Aliás, li essa semana que a MTV descobriu uma coisa inacreditável: ainda existem muitas pessoas que ligam a tv pra ver o que tá passando. A porcaria do youtube não passa nada a não ser que eu mande passar. Eu queria que alguém escolhese pra mim de vez em quando. Increíble, ¿no? Fui primeiro nos sites de rádios do meu delicious e descobri que eles viraram site de vídeos! Então fui até o youtúbi e encontrei um curta que dona Julieta fez para a MTV, provavelmente para divulgar o Acústico. A música está mais acelerada que no show, tem uns bichinhos esquisitos, coisa da MTV, e tem também as famosas desafinadas da dona Juli:

Confira depois o vídeo do Acústico MTV, com particição de Marisa Monte (que não desafina). Eu escuto essa música 5 vezes por dia, todo dia, sem contar as vezes que ela repete na minha cabeça!

Juli vem ou não ao Brasil? Li no orcútchio (nada pra fazer MESMO!) que estava confirmado no site, 28/08; fui ao site e estava em manutenção. Ay, Dios.

