Querido chefinho

Hoje eu vou preferir não ir trabalhar. Aquele mal estar de ontem não passou e, sabe, não é gripe nem dengue. Ok, eu não estou passando mal, mas falta um pouquinho assim para eu ter um colapso nervoso. Estranhamente aqui em casa eu consigo trabalhar. Nesse exato momento estou com a maldita planilha de pagamentos, enchendo-a de macros, formatação condicional e o escambau para que ela funcione perfeitamente no dia em que eu tiver um colapso ou sair de férias, o que vier primeiro. Estou trabalhando sim, que idéia, a diferença é que aqui eu não me sinto mal e trabalho cantando (beautiful girl agora). A prova de que estou trabalhando em casa, de pijama, é que me deu uma vontade incontrolável de fazer uma pausa para blogagem, como se eu estivesse aí! Beijinho e até segunda.
P.s – blogando do smartphoneç que emoção 😀

