MdA 77 – Oh, Canadá!

BMW on top, Hamilom motorista de ônibus, um timinho irriante e a mousse de maçã!Tava bom demais pra ser verdade, né? Dessa vez não tem background nem links. E por pouco não teve podcast, na hora em que eu abri a boca, cadê a voz? Como vício é vício, gravei assim mesmo!

Shownotes

Gp do Canadá – Como se comporta (mal) dona Aline na privacidade de seu lar: xinga, grita, não controla os agudos e joga a roupa passada na televisão. Participação especial de Marcelo Melo.

GP do Canadá de novo – Coments sobre a primeira vez de Robert Narigudo e da da Beemie, a exibição fantástica de Felipe Massa, o inacreditável asfalto canadense e um rosário de desculpas esfarrapadas.

El Nano de Nano – que nossos carros são muito ruins, que estamos tomando surra de dois timecos, que a F-1 não é mais esporte, que você nunca aceita as músicas que eu escolho… Depois de muita reclamação, Fernando Alonso viu que era hora de virar o disco e tocou uma canção de auto-ajuda!

Pod-Pesquisa – não critique, apóie e ajude a melhorar tudo isso que está aí! Participe da Pod-Pesquisa! Clique AQUI!

Músicas

Pink Martini – Hang On Little Tomato

Background

Oh, não..

Links

Só os mais importantes: Vovô Hamilton, motorista de ônibus, Marcos Antônio, um rapaz de bom gosto e uma suspeita de paixonite aguda.

Escute aqui o episódio: mp3 | 18 mb | 26 minutos!
http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2008-06-12T07_59_29-07_00.mp3″

Para fazer o download do episódio, visite a página do podcast.

Para assinar o feed no ITunes, clique aqui.
Para usar outro agregador de feeds, clique aqui.

Comente, critique, dê sua opinião, peça uma música em Espanhol que Alonsito vai tocar (vai tocar outra, em inglês, o malcriado…)

Anúncios

Um comentário sobre “MdA 77 – Oh, Canadá!

  1. Interessante a teoria sobre a, digamos, força do sangue dos Hamilton! Realmente, isso pode explicar uma coisa ou duas!…
    Mas, falando sério, o problema dele me parece o mesmo que o do Alonso (sim!): não resistir tão bem a pressões! No ano passado, o Hamilton perdeu o título depois de duas besteiras bem na hora H…
    Abraço!

Os comentários estão desativados.