Deu a louca na lista 2

Depois de ler o post deu a louca, o Rafael me disse uma coisa com a qual eu tive que concordar. Se eu tinha algo a dizer sobre os assuntos da lista, que o dissesse lá. Voltei e participei de algumas discussões, a lista renasceu depois de um período de marasmo. Não me meti em assuntos da abpod porque acho que todo mundo sabe minha opinião. E minha opinião sobre isso não me impede de participar de discussões sobre os outros aspectos do podcasting. Eu achando que estava tudo muito bem até que as fagulhas fizeram o estrago costumeiro quando acesas em ambiente cheio de gases inflamáveis.

Juro que não tinha entendido nada do rolo do banimento ou não-banimento, até porque tô careca de ver em fóruns e afins amigos se tratando por “fala, viado”, “ah, vá se fuder”, então quando sai briguinha eu sei lá se é de verdade ou de frescura.

A outra maluquice foi a criação de um brainstorm que foi encerrado com a seguinte conclusão: o brainstorm estava muito bagunçado (!) um grupo se reunirá em privado, decidirá tudo e comunicará aos interessados. E a maluca aqui dizendo: aí, parece legal, quero participar! Onde é que eu estava com a cabeça, eu tô aqui almoçando uma barra de chocolate, onde é que eu vou arrumar tempo pra isso? Tudo bem que os organizdores querem me poupar o trabalho de pensar, querem me transmitir as orientações decididas por eles, isso até podia me facilitar, né não? Não, né não.

Não posso dizer que esses dias participando da lista foram perdidos, me fez bolar mais um dos meus planos infalíveis. Pensei em esquecer cds com podcasts da semana em um banco vazio do ônibus.

Banco vazio do ônibus? Onde é que eu ando com a cabeça?

