Notinhas de sexta

Agora entendi!

As visitas diárias do meu bloguinho sem-vergonha de F1 triplicaram. Acabei de descobrir que entrei no Blogroll do Capelli.

Dizer o quê? Obrigada, moço!

yippee.gif

O vício

Já fiz o primeiro test-drive de mp3 do Especial F1 2008. Mas falta escrever o fim do programa. Sabe os bloqueios criativos, você olha pra pauta, olha pra pesquisa, olha para a pilha de revistas, olha para a folha em branco e chega até a pensar em publicar o programa sem final?

A pior parte já passou. Já falei da Ferrari. Mas não sabia como terminar.

Hoje de manhã coloquei uns discos que ainda não tinha ouvido no radinho. Logo na primeira música veio o estalo. É essa! Junto com a música veio o encerramento redondinho!

É numa hora dessas que eu vejo como esse troço é bom e viciante.

Por falar em vicios, já estou de olho num microfone novo.

woohoo-smilo.gif

O trabalho

Ontem eu saí mais cedo. Justificativa: a despensa estava vazia, eu tinha que ir ao mercado! Duas horas entre fila de carne, cotoveladas para pegar o sabão em pó na promoção, fila do caixa. No caixa ao lado, a atendente surtou e ameaçou quebrar a garrafa na cabeça do cleinte.

Eu tive uma visão, me imaginei quebrando uma garrafa na cabeça do primeiro contribuinte que me perturbasse hoje. Até agora atendi dois e eles vieram conversar numa boa, foram gentis e compreensivos e eu ainda não ataquei ninguém.

Antes que algum leitor queira quebrar uma garrafa na minha cabeça: o que mais me irrita é a criatura que me pede pra passar o processo dele na frente de todo mundo porque ele tem problemas mais importantes que os demais mortais.

daaa.gif

Chega!

Hoje a situação melhorou um pouco, deu até pra tomar café e blogar uns minutinhos!

3 comentários sobre “Notinhas de sexta

  1. Aline Eu só vou pedir um favor dá para passar a frente e lêr minha mensagem PRIMEIRO ? ? ? Afinal tenho mais o que fazer ….falar do Hamilton por exemplo…..obrigado….

Os comentários estão desativados.