Quase tive um treco

Eu não sou boa com datas. Não vivo sem uma agenda. Celular, mp4, duas de papel, calendário de mesa e até o reloginho na bandeja do sistema, eu os consulto compulsivamente porque meu cérebro veio sem um aplicativo de agenda.

 

Domingo à tarde, enquanto esperava a hora de tirar a tintura do cabelo, resolvi espanar o pó da estante de mamãe. Subi na cadeira e espanei bem devagar. Na tv, intervalo de jogo. Comerciais. Show do intervalo. A voz marcante de Léo Batista avisa: “vai começar a fórmula 1 da nova geração! Sábado, uma da manhã, treino de formação de grid. Domingo, uma e meia, largada para o GP da Austrália!” Sinto o chão sumir de baixo da cadeira.

 

Eu quase tive uma síncope. Na minha cabeça eu tinha mais uma semana para gravar, editar, testar e publicar o podcast de início de temporada. Marcelo ainda botou pilha. “é… Já é nesse sábado…”

 

Justamente por não ser boa com datas eu tinha certeza de que todas as minhas agendas e calendários e cronogramas ainda me davam uma semana, mas, na dúvida, expulsei minha filha do pc e fui verificar no formula1.com.

 

E você pensa que a Globo se corrigiu? Quase mata os outros do coração e fica por isso mesmo. Como é que me botam no ar uma vinheta dessas, sem anunciar data, na hora errada?

 

Mas, como bem lembrou Marcelo, pra eles o Dodô ainda é do botafogo.

 

E eu é que sou amadora!

Um comentário sobre “Quase tive um treco

  1. Mais uma pra coleção de (censurado) que essa (censurado) de emissora apronta!…
    Bem, pra quem tem o (censurado) como narrado principal pra F-1, o que se pode esperar?

Os comentários estão desativados.