Pod 72 – hidratando e gravando

pod72Manhã de sábado, dei café da manhã para a minha filhote e sentei ao micro para trabalhar no podcast especial. Durante a semana já tinha perdido as esperanças de lançar um 72 antes do pod especial. Já tinha o podcast fechado na cabeça, mas no dia em que cheguei em casa para trabalhar nele encontrei o apartamento alagado. A mangueira da máquina de lavar tinha soltado.

Mas nesse sábado a empolgação voltou. Eu estava editando a vinheta de abertura do Especial F12008, com trechos de outros podcasts, e me deu uma vontade enorme de gravar. Aí eu gravei!

A casa estava uma bagunça, mas aquilo de mais importante que estava fora de lugar na minha vida já não está mais! Agora eu tenho que me colocar à altura do desafio.

Na semana passada eu gravei um podcast novo, o Rádio OnBoard, junto ao Gustavo Coelho, Felipe Maciel e Ron Groo, que participou das conversas preliminares mas teve que se desconectar antes da gravação. É um programa mesa-redonda, e lá fui eu falar ao vivo, de improviso, sem roteiro. Em pânico. Falei muito mais nas preliminares que na gravação. Mesmo assim, gostei tanto que fiz esse pod 72 nos mesmos moldes: sem roteiro!

Além do OnBoard, falo sobre o Café com Velocidade (eu sempre erro o nome do podcast!), do BestLap e do novo Octeto Racing Team, mais uma mesa-redonda de F1, só que composta só por mulheres!

Meninas: massagem com creme de tutano (no seu cabelo e no de sua filha!), lavar o rosto com água de arroz e não levar muito a sério os treinos de pré-temporada. Kazuki Nakajima não é aquilo que nós estamos vendo em Barcelona.

É melhor :p

Clique no player abaixo para ouvir o episódio:

http://lynwilliams.podomatic.com/enclosure/2008-02-25T11_15_09-08_00.mp3″
Ou visite a página do podcast no Podomatic

Assine o feed do podcast e receba as atualizações automaticamente. Para Itunes, clique aqui. Para outro agregador, clique acolá!

2 comentários sobre “Pod 72 – hidratando e gravando

  1. Oi, Aline. Consegui ouvir o pod 72, finalmente…
    Agora, ouvindo a parte do apartamento, não pude deixar de sentir um certo medo. É que eu estou juntando grana pra comprar o meu apê e confesso que não sei se vou conseguir dar conta do recado, não… É duro (man)ter o próprio canto!
    De qualquer forma, não fique envergonhada pelo desabafo, não! De vez em quando, precisa!
    Ah, sugestão: que tal uma edição do pod com músicas japonesas e locução em grego? ;P
    Oh, sim, claro: foi ótimo ouvir Shakira logo cedo! =D
    Abraço!

Os comentários estão desativados.