Assoberbada

É muita sacanagem. Estou atrasada com o pod especial. O episódio que vem antes dele já está prestes a cair – ou eu gravo hoje e amanhã ou não gravo mais. Tem pauta, mas não tem roteiro nem setlist. E eu estou correndo com o especial.

No trabalho, o programa de financiamento que a gente toca me fez o favor de pegar fogo agora. E dessa vez estou sozinha, meu colega pediu pra sair há muito tempo e não conseguimos um substituto. Estou soterrada de trabalho, sem tempo nem para comer.

O fim do horário de verão me perturba, estou dormindo mais tarde e acordando na mesma hora.

Semana que vem devolvo o livro à Biblioteca Volante, sem ter dado a mínima atenção à Senhora Dona do Baile. E o retrato de Dorian Gray vai acabar envelhecendo na prateleira.

Lembrei de uma frase curiosa que li na revista dias atrás: abaixe a cabeça e cave fundo. Tô cavando. A base de suco de melão (que me disseram que desintoxica o cérebro!!!) e chocolate (faz um bem danado à alma e eu tô abaixo do peso mesmo).

