Grammy 2008

Gostei de ver a carinha da Amy:
Amy

Adoro ela!

Estou lendo (gerúndio apropriado, leio lá e escrevo aqui!) a página oficial do prêmio e achei bem curiosas as categorias “tradicional pop” “New age”, “gospel”, “polka”. Conheço pucos indicados. Bon Jovi ainda vive?!?!

Mika não ganhou?!? Lilly também não???

Beck, esse tá na minha lista de uma hora eu ouço.

Umbrella ella ella ê ê ê

Corinne Bailey Rae me faz dormir. É sério. Saí do trabalho pra me encontrar com o marido no cinema, entrei no ônibus, botei Corinne e acordei exatamente um ponto antes do meu, mais um pouco e eu perdia o ponto e o filme. Put your records out of here, Corinne.

Bon Jovy, Bjork e Greenday, hoje é dia de relembrar a galera do segundo grau! Saudades de Andreia, Carlos e Alan.

O White Stripes está no HD, esperando a vez de ser ouvido. Evanescence e Foo Figther, achei maisoumenos.

Cheguei aos campos mais familiares e logo de primeira, um disco que eu não ouvi: Funk Tango. Concorrente ao grammy Latino também, mas fazer o quê, eu não consegui baixar nem ouvir na net!

O campo de pop latino está horrendo e o desgramado do Sanz levou. Até aqui existe o The Best Alejandro Sanz Albun of the Year?

Latin Rock. Outro que não ouvi: Black:Guayaba. Ouvi todos os outros concorrentes: Jarabe de Palo, Rabanes, Panda e Zóe. Todos bons, eu fico com o Zoé.

O album do Calle 13 é chulo, por isso eu ficaria com Daddy Yankee. Eu me pergunto por que os cubanos do Orishas não foram indicados…

Escolha perfeita no best Tropical album, La llave de mi corazón é delicioso!

Mas invasão mexicana aqui também? Chinga tu madre.

Soweto é aquele grupo de pagode? 😀

Ah, achei brasileiros. A Céu foi indicada. Concorreu ao Grammy Latino ano passado. Gil Luminoso também, nenhum dos dois ganhou.

Barack Obama? Putz, já pensou se os políticos brasileiros resolverem gravar discurso e enviar os cds para os eleitores? No mínimo, vão colocar junto com o discurso umas músicas de pagode, axé e funk pro eleitor achar legal.

Que coisa, ouvi (com minha filha) a trilha de Ratatouille ontem à noite! Adoramos!

Beauty & Crime, da Suzanne Vega, não sai do radinho há uma semana.

Os EUA negaram o visto de entrada à Amy Winehouse. Deplorável…

Adoro essas listinhas!

4 comentários sobre “Grammy 2008

Os comentários estão desativados.