Como saber se a F1 está dominando sua mente

Depois de um tempo trabalhando num simulador para gerar relatórios de pagamentos, decido que está na hora de colocar o programa em funcionamento. Está tudo muito bem, tirando um pequeno detalhe. Eu não consigo retirar os nomes de avaliadores usados na simulação. Consigo desativá-los, pelo menos. Seria difícil explicar ao pessoal do Recursos Humanos porque é que eu mandei pagar Nico Rosberg, Kazuki Nakajima, Fernando Alonso, Felipe Massa e Lewis Hamilton, além do meu velho conhecido, o “em branco”.

4 comentários sobre “Como saber se a F1 está dominando sua mente

  1. Oi, Aline!

    De fato, você anda vendo muita F-1! Mas tudo bem: é legal, então vale a pena!
    Duro mesmo é que tinha gente aqui em casa que era fissurada em Cavaleiros do Zodíaco (lembra?), então já tivemos aqui gatos com nome de Shiryu, Shun e Ikki! XP
    ABraço!

  2. O Nico vai gastar tudo em xampu 😀

    Hilários os nomes dos gatinhos, Fabiano 😀 Meu irmão assistia direto Cavaleiros do zodíaco, eu nunca tive a menor paciência.

    Mas a gatinha da Carolina se chama Britney Spears!

Os comentários estão desativados.